sexta-feira, 28 de março de 2008

Sobre o torneio:


Teremos um torneio de Yu-gi-oh battle mas isso so séra Quando 2 vencer os amistosos esses entraram No torneio cem precisar ce escrever
Regras
1-Regra:Não chingue os participantes ce chingar e eliminado

2-Regra:Quando eu falar que e Duelo pra sacrificar e o duelo que sacrificaram as cartas

3-1 ao5 usaram arenas de duelo para duelar e do 6 e assim por diante usaram discos de duelo quando eu falar duelo de sacrificio vcs seguiram as regras 4 estrelas sacrificar 1 carta 5 e 6 estrelas sacrificaram 2.7,8,9 e 10 e etc..sacrificam 3 ou 4

4-Os 3 primeiros duelos serão em Duplas vcs seguiram as tabelas de duelos


5-No Duelo Não séra valido lansar mas de 3 monstros ou 4 magicas,armadilhas e etcc. ´por rodada

vlws!



6 comentários:

Elton disse...

tem que duelar com disco de duelo? prcisa ter web can?

gabriel disse...

é obrigatorio usa cartas grandes originais , e tem uma data para começa o torneio porque eu estudo
ainda e seria ruim se fosse marcado no dia de semana ou das 12:00 as 7:15
mas fora isso tudo bem
a e pode usar deuses egipicios
q meu deck tem 1 so mais ele é estremamente preciso no meu deck
e meu deck so tem 40 cartas

gabriel disse...

a é obrigatorioconpra disco de duelo

PC Games disse...

onde é o local ,onde compra disco de duelo até 245,00R$ posso coprar
e que dia tambem e este torneio eu sou muito bom mesmo o melhor de toda minha escola mas eu não tenho disco de duelo

Unknown disse...

ola! como faz as incrições pros duelos? tem que ter disco de duelo e cartas originais?

www.jefferson-quandoachuvapassar.blog.com disse...

Que tipo de regras você esta usando, pois as que eu sei os monstros de nível de 1 à 4 não nesse-cita de sacrifícios, de 5 à 6 nesse-cita de 1 sacrifício, 7 à 9 precisa de 2 sacrifício e 10 à 12 precisa de 3, e creio eu que pode usar o número de cartas magicas e armadilhas que ser usar!